sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Caravana Social leva a magia do natal às crianças carentes da região

Por Julia Brancovan 

As crianças carentes de Santos e São Vicente vão participar de uma grande confraternização de natal nos próximos dias 12 e 13 (quarta e quinta-feira). 

Trata-se da Caravana Social de Natal, um projeto social realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, que realizará uma apresentação teatral  para crianças carentes com idades entre 4 a 11 anos que são inseridas em instituições sociais, orfanatos, comunidades carentes e em situação de vulnerabilidade social.  A apresentação teatral será marcada pela interação com o público e distribuição de presentes.

A caravana, que já está em sua 15ª edição, trás neste ano o tema " Vida Saudável", com o obejtivo de entreter os pequenos de maneira lúdica e recreativa, levando às crianças a conscientização de questões importantes como estilo de vida saudável, meio ambiente e sustentabilidade. O programa deve atender dez mil crianças em 2012.

No dia 12 a caravana estará em Santos às 9 da manhã na Creche Ismênia de Jesus (rua Campus Melo, nº 312- no bairro da Encruzilhada)  às 11:30 na Associação Casa da Criança de Santos, (rua Conselheiro Rodrigues Alves, nº 120, bairro Macuco).
A tarde, a caravana vai a São Vicente às 15 horas no Grupo da prece Assistência Educacional (Praça Oriente do Brasil, 03 no Jardim Pompeba)  
No dia 13 na Jipi às 10 e 14 horas ( Rua. Gal. Euclides de Figueiredo, 110 - Jockey Clube - São Vicente 

Projeto Caravana Social da Coca-Cola FEMSA Brasil realizará uma confraternização especial com as crianças carentes de Santos e São Vicente nos dias 12 e 13. 

Curta Roteiro Cultural Santista no facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário