quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tributo ao guitarrista Celso Blues Boy agita a comedoria do Sesc

Por Julia Brancovan 

Os fans de blues tem hoje um show imperdível!
A banda Jam for a Dime juntamente com outros músicos considerados grandes nomes do blues brasileiro como Big Chico, Fábio Brum,  Giba Byblos, Guappo Sauerbeck, Igor Prado e Mauro Hector, farão um grande show de Blues no teatro Sesc às 21:30.

O show é um tributo ao guitarrista  Celso Blues Boy,  autor de temas clássicos
do blues/rock nacional, tais como "Aumenta Que Isso Aí é Rock and Roll, Blues Motel,
Marginal e O Último Tango para Roy Buchanan.



Celso Ricardo Furtado de Carvalho (nome real de Celso Blues Boy) foi um respeitado músico que teve uma trajetória de sucesso. Nascido no Rio de Janeiro, começou a tocar nos anos 70 na banda de Raul Seixas, alcançando a fama nos anos 1980, com músicas como "Aumenta que Isso Aí É Rock'n'Roll", faixa do disco "Som na Guitarra"  de 1984.
Tocou ao lado de grandes cantores da música brasileira como Renato e Seus Blue Caps, Sá & Guarabira e Luiz Melodia. Morreu em agosto deste ano aos 56 anos em Joinville, Santa Catarina, vítima de um câncer na garganta.  Seu disco mais recente, "Por um Monte de Cerveja", saiu no ano passado.

O show promete agradar aos amantes do blues. Os ingressos custam de R$2,00 a R$8,00 e podem comprados na bilheteria  Teatro do Sesc Santos

Endereço: Rua Conselheiro Ribas, Nº 136, Aparecida- Santos.


Curta Roteiro Cultural Santista no facebook: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário