terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pinacoteca realiza treinamento Coaching voltado para artistas.


Devido ao grande sucesso que foram as duas primeiras aulas do treinamento Coaching for Artists (ou Coaching para Artistas) realizados na Pinacoteca Benedicto Calixto, o professor e criador do curso Fábio Luiz Salgado pretende manter o ritmo das aulas de maneira muito mais intensa. A próxima aula será dia 16 de dezembro (quarta-feira) às 18:30 no Salão Verde da Pinacoteca Benedicto Calixto.  O evento é gratuito. 


Segundo Fábio, o Coaching é hoje utilizado para acelerar a ascensão profissional e pessoal dos interessados. Já o Coaching for Artists é um treinamento criado e focado para desenvolver artistas em todos os seus ramos de atuação.

Independentemente de o programa ter sido montado para atingir determinada meta – aumentar a lista de clientes ou conseguir uma promoção -, o importante é o participante descobrir o que é, o que quer fazer e quais são os passos e ações necessários para alcançar seus objetivos pessoais. O trabalho pode ser em grupo, mas os resultados são individuais.

Fábio Luiz Salgado é o professor e criador do curso

Importante fonte de experiências, o coach ( treinador ) pode ser determinante na hora de você desenvolver um plano de ação que seja positivo, desejável e realista. Ele ajuda você a tomar decisões melhores para o negócio e para a vida pessoal.

Pode atuar ainda nas seguintes questões:

Definição dos seus valores, visão, missão, propósito e objetivos.
Estabelecimento do caminho que o levará a atingir suas metas.
Escolha da melhor entre as oportunidades disponíveis
Foco em seus talentos
Superação dos medos
Mudança dos velhos padrões de comportamento.

Fonte: Trecho do Livro, os Princípios do Sucesso – Janet Switzer & Jack Canfield

Portanto, não perca tempo e inscreva-se agora!

Coaching for Artists - Treinamento Gratuito - Inscrições Abertas!

Em Janeiro, nos dias 16, 23 e 31 a partir das 18h30 no Salão Verde da Pinacoteca Benedicto Calixto faremos a primeira turma inicial e gratuita para despertar seu conhecimento sobre o Coaching for Artists. Treinamento Gratuito para Artistas.

INSCRIÇÕES GRATUITAS APENAS pelo e-mail : musicdreamscoaching@gmail.com.


Curta Roteiro Cultural Santista no facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário